
ATENDIMENTO DE SINISTRO
Atendimento de sinistro
Possuímos uma área especializada, pessoas altamente experientes e capacitados para
orientar nossos clientes e acompanhar toda a regulação dos sinistros, desde a
comunicação até a sua finalização. Nossa equipe está preparada e disponível
para prestar o melhor atendimento aos clientes.
Prestamos assessoria completa, envolvendo:
• Orientações quanto aos procedimentos corretos
• Documentação necessária
• Orientações técnicas e jurídicas
• Acompanhamento de vistorias, dentre outras ações.
Sinistros de Automóvel
Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o segurado ou terceiro envolvido no
acidente, devem entrar em contato com a Absolute Corretora de Seguros , para o
atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:
• Telefones: (51)3561-2033 / (51)8167-2299
• Fale conosco
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência,
entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por
meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o
contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Absolute,
para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
Documentos necessários:
• Cópia do Boletim de Ocorrência policial
• Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente
(data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado,
danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
• Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
• Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
• Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)
SEGUROS RELACIONADOS
Aqui sugerimos outros seguros que possam ser de seu interesse, confira!!!